Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Axel Hotels tem quatro inaugurações previstas em Portugal e Espanha

A cadeia espanhola Axel Hotels continua com os seus planos de expansão, com quatro inaugurações previstas para os próximos três anos em Valência e Bilbau e a estreia em Portugal, no Porto e na Madeira, noticia o Tourinews.

Os quatro projetos estão em fases diferentes e, segundo as estimativas do grupo, o primeiro a abrir as portas é o hotel de Valência, que estará operacional no final deste ano ou início de 2023. O hotel em Bilbau será inaugurado no início de 2024 e, mais tarde, seguir-se-ão os do Porto e da Madeira.

Com estas quatro novas inaugurações nos próximos anos, esta cadeia hoteleira focada no público LGTBIQ+ vai alargar o seu portefólio atual, composto por dez hotéis distribuídos por Espanha – Madrid, Gran Canaria, Ibiza, San Sebastián e dois em Barcelona -, Alemanha (dois em Berlim), EUA (Miami) e Cuba (Havana).

“Nós não ficamos por aqui. Continuamos a procurar oportunidades tanto dentro como fora de Espanha”, explicou o diretor-geral da cadeia, Albert Olivé.

A Axel Hotels encerrou o ano de 2019 com dez hotéis e vendas de 25 milhões de euros, volume de negócios que o grupo espera duplicar até 2027, segundo o Eje Prime. A ocupação média em 2019, último ano antes do surto da pandemia, foi de 96%.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img