Ávoris lança programação de verão “mais ambiciosa da sua história”

0
168

A Ávoris Corporación Empresarial lançou a programação de verão “mais ambiciosa da sua história”, de acordo com o CEO, Miguel Ángel Sánchez. O grupo vai oferecer, durante a temporada de verão, até 30 partidas semanais de Espanha e Portugal, para destinos como Punta Cana, Cancún, Havana, Varadero, San José (Costa Rica), Los Cabos e Maurício. De acordo com a imprensa espanhola, com esta programação de verão, o grupo vai redobrar a oferta de 2021.

Através do aumento da frequência semanal de voos, os operadores turísticos Travelplan, Quelónea e Jolidey e a divisão de companhias aéreas Iberojet, marcas pertencentes à Ávoris, vão oferecer “o maior número de lugares do mercado a operar em voos diretos dos aeroportos de Madrid, Barcelona, ​​​​Lisboa e Porto”.

Da mesma forma, cabe destacar a inauguração do voo direto Madrid-Los Cabos, destino localizado em Baja California Sur, no México, que começará a operar em junho deste ano. Este voo será operado pela Iberojet, a única companhia aérea da Europa que irá oferecer um voo direto por semana para esta região mexicana.

Outra das grandes novidades para este verão é a programação, pela primeira vez, de voos diretos de Barcelona para Punta Cana e Cancun, que aumentaram de uma para duas frequências semanais.

Além destas novidades, a companhia aérea e os operadores turísticos retomam a venda do voo direto semanal Madrid-Maurícias e aumentam a frequência da rota Madrid-San José (Costa Rica), passando de uma frequência semanal para duas, durante todo o ano, e três durante a temporada de verão.

A partir de Madrid, a Ávoris continuará a operar voos para os seus destinos clássicos: Punta Cana, Cancún e Havana, que viram a sua frequência a aumentar para quase um voo diário por destino.

Por outro lado, é de referir o voo semanal que a Ávoris lançou do Porto para Punta Cana, além dos já existentes voos de Lisboa para Punta Cana, Cancún e Varadero, com frequência semanal por destino. Estas quatro frequências de Portugal representam o “firme compromisso da empresa em reforçar a sua presença em Portugal”.

“Esta temporada estamos a realizar o programa de voos mais ambicioso que alguma vez tivemos e, aos aeroportos de Madrid e Lisboa, adicionámos aeroportos como Barcelona e Porto, bem como destinos exclusivos em rigorosa novidade. Confiamos que este esforço, tanto em termos de locais como de variedade de programação, será bem recebido pelo mercado e estamos convictos de que com o vosso apoio conseguiremos realizá-lo com sucesso”, Miguel Ángel Sánchez, CEO da Ávoris Corporación Empresarial

cxcc

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui