Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Azora: Gestora de investimentos de hotéis no Algarve entra no mercado italiano

-PUB-spot_img

A gestora de investimentos imobiliários Azora, com sede em Madrid, comprou a marca italiana Bluserena, o segundo maior operador hoteleiro de resort da Itália. A aquisição foi concluída em nome do mais recente fundo de hotelaria da Azora, o Azora European Hotel & Lodging, noticia a CoStar.

Fundada em 1985 por Carlo Maresca SPA, a Bluserena administra um portfólio de 13 hotéis. Os hotéis estão espalhados pelos principais destinos turísticos costeiros italianos, incluindo Sardenha, Sicília, Apúlia, Abruzzo, Piemonte e Calábria.

O portfólio totaliza mais de 4.200 quartos e é composto por onze hotéis de categoria 4 estrelas e dois resorts de categoria 5 estrelas, com tudo incluído, praias atraentes e uma ampla gama de comodidades de entretenimento, incluindo piscinas, instalações desportivas e clubes para crianças e jovens.

A Azora pretende reforçar ainda mais a marca Bluserena através da implementação de um programa de investimento de 30 milhões de euros nos hotéis próprios e continuando o crescimento da empresa através de novas aquisições de hotéis, bem como de novos contratos de arrendamento e gestão no mercado italiano.

Recorde-se de que a Azora também tem ativos em Portugal. A gestora de investimentos imobiliários adquiriu em 2021, no sul do país, o Tivoli Marina Vilamoura, o resort Tivoli Carvoeiro e o luxuoso hotel de 5 estrelas Vilalara Thalassa Resort, também situado no Algarve.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img