Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Azores Airlines considerada a “primeira escolha” dos passageiros nas viagens para o arquipélago

A Azores Airlines foi a “primeira escolha” dos passageiros que viajaram para o arquipélago dos Açores, na época alta de 2023. Os passageiros mostraram-se “satisfeitos” com a qualidade/preço do transporte aéreo, tendo 64,57% da amostra expressado “grande satisfação” com o destino em geral, correspondendo este às suas expectativas.

Estes dados foram publicados no relatório referente à satisfação dos turistas que visitaram o arquipélago na época alta de 2023, publicado pelo Observatório do Turismo dos Açores.

Em 2023, a Azores Airlines e a SATA Air Açores foram, em conjunto, responsáveis pelo transporte de 2,4 milhões de passageiros, o que representou um crescimento de 25% em relação a 2022. A Azores Airlines, companhia aérea que assegura as ligações aéreas para o exterior do arquipélago, transportou 1,4 milhões de passageiros, mais 33% em relação ao ano anterior, e mais 52% se compararmos com o ano pré-pandémico de 2019.

“É com enorme satisfação que testemunhamos a Azores Airlines a destacar-se como a companhia aérea mais procurada no momento de planear uma viagem para os Açores. Estamos muito honrados com esta distinção, a qual reflete o árduo trabalho e dedicação que temos vindo a desenvolver para corresponder às expectativas daqueles que escolhem explorar nosso arquipélago. As companhias aéreas do Grupo SATA são a referência no que toca às viagens para os Açores e no interior do Arquipélago confirmando, este inquérito, que os passageiros estão satisfeitos com o serviço que oferecemos” reconheceu Teresa Gonçalves, presidente do Grupo SATA.  

A Azores Airlines é a companhia aérea que “mais oferta disponibiliza para os Açores”, ligando o Arquipélago dos Açores à América do Norte, Continente Europeu, incluindo Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e, ainda, ao Arquipélago de Cabo Verde. Este ano, adicionará as rotas Ponta Delgada-Milão; Ponta Delgada-Londres e, nas rotas domésticas, a ligação Ponta Delgada-Faro, aumentando, desta forma, os voos diretos ao arquipélago e as possibilidades de ligação entre a Europa e a América do Norte.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img