Segunda-feira, Maio 19, 2025
Segunda-feira, Maio 19, 2025

SIGA-NOS:

BTL 2024 | Entrevista a Francisco Teixeira, CEO da Melair Cruzeiros, sobre os principais destaques para 2024

Entrevistámos Francisco Teixeira, CEO da Melair Cruzeiros, durante a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). O responsável começou por falar dos destaques da empresa para 2024, nomeadamente do novo Icon of the Seas, pelo “novo conceito que traz à companhia” e pela sua “ligação privada à ilha de Perfect Day at CocoCay”. Francisco Teixeira destacou, igualmente, o Utopia of the Seas, que irá fazer cruzeiros de três a quatro noites.

No que toca à campanha de incentivos Royal Caribbean Eurovision para os agentes de viagens, o CEO da Melair confessa que no início tinha uma “expetativa muito positiva para esta iniciativa”, porém a “campanha não correu como esperado”. Contudo, o mais importante era “uma ativação de marca” e essa sim foi “muito positiva”, garantiu.

Por último, o responsável afirmou que a Melair está a preparar uma nova campanha para a Celebrity Cruises, que acontecerá no Porto e em Lisboa em abril deste ano.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img