Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Azores Airlines reforça operação aérea para responder a pico de procura dos próximos dias

-PUB-spot_img

A companhia aérea Azores Airlines vai disponibilizar 670 lugares extra nos dias 31 de agosto, 1 e 3 de setembro de 2023 de modo a fazer face ao pico de procura que as ligações ao Arquipélago dos Açores estão a registar em particular, nas rotas entre os Açores e o Continente.

O aumento de capacidade agora disponibilizado “é a solução encontrada face à impossibilidade da companhia de realizar voos extraordinários devido a limitações de slots aeroportuários disponíveis em Lisboa”, informa a companhia. O aumento de capacidade foi conciliado com o reforço na operação inter-ilhas da SATA Air Açores, que tem vindo a ser implementado nas últimas semanas.

A capacidade adicional já se encontra disponível em sistema, pelo que os passageiros interessados poderão proceder às suas reservas.

Durante a época de verão IATA 2023 (compreendida entre 28 de março e 28 de outubro), a companhia aérea SATA Air Açores tem previsto operar cerca de 13.300 voos, (+5% quando comparado com o mesmo período de 2022), já a Azores Airlines tem previsto operar cerca de 6.300 voos, (+12% quando comparado com o mesmo período de 2022).

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img