Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Vueling lança única rota direta entre Espanha e Sharm el-Sheikh no Egipto

-PUB-spot_img

A Vueling acaba de lançar a primeira rota direta de Espanha para Sharm el-Sheikh (Egipto). A nova ligação ligará Barcelona ao principal destino costeiro egípcio no Mar Vermelho, durante a época de inverno.

A companhia aérea do Grupo IAG operará a rota todos os sábados, de 2 de dezembro a 30 de março, com uma frequência semanal. Este novo destino, que se junta aos dois que a companhia oferece este inverno no Egipto (Cairo e Luxor), aproxima uma nova zona do país e, como assinala a Vueling, é uma boa opção para os amantes da praia, da água e das atividades de lazer.

Além disso, o horário previsto para esta nova rota facilita as ligações via Barcelona com os principais destinos domésticos da companhia: Bilbau, Santiago de Compostela, Sevilha, Málaga, Alicante e Palma de Maiorca.

O lançamento desta nova ligação vem juntar-se às rotas lançadas no ano passado para Amã (Jordânia) e Cairo (Egipto), que continuaram a funcionar durante a atual época de verão. Além disso, a partir de novembro, a companhia aumentará as frequências semanais na rota Barcelona-Cairo, passando a oferecer cinco ligações diretas por semana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img