Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Barceló Hotel Group faz parceria com cadeia alemã para crescer na Europa

A empresa espanhola Barceló Hotel Goup assinou um acordo com a cadeia hoteleira alemã Dorint Hotels & Resorts para a comercialização do portefólio hoteleiro de ambas as empresas nos respetivos canais de distribuição online.

Raúl González, CEO do Barceló na Europa, Oriente Médio e África (EMEA) anunciou o acordo através da sua conta no Linkedin, afirmando que “este acordo é o primeiro do género no setor hoteleiro europeu”.

“Estou extremamente satisfeito com nossa nova aliança estratégica com a Dorint Hotels & Resorts – uma das mais importantes cadeias hoteleiras alemãs – para comercializar o portfólio de hotéis de ambas as empresas através dos respetivos canais de distribuição online”, escreve o responsável.

Para Raúl Gonzáçel, esta parceria “marca uma oportunidade de negócio para o Barceló Hotel Group”, uma vez que “permitindo-nos aumentar a notoriedade da nossa marca e as vendas diretas na Europa Central, uma região estratégica para o crescimento da empresa. É também uma excelente oportunidade para o Grupo Dorint, pois permitirá oferecer aos clientes uma seleção variada de hotéis urbanos e de lazer de quatro e cinco estrelas em muitos dos principais destinos dos alemães em países como Espanha, Tunísia, Emirados Árabes Unidos, México e República Dominicana”.

A Dorint Hotels & Resorts tem cerca de 60 hotéis na Alemanha, Áustria e Suíça, a maioria são unidades em cidades com grandes espaços para reuniões e conferências.

Por sua vez, o Barceló Hotel Group conta com mais de 270 hotéis em 24 países, incluindo Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img