Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024
Quinta-feira, Fevereiro 22, 2024

SIGA-NOS:

Barceló Hotel Group inaugura o primeiro resort na Tailândia

O Barceló Hotel Group expandiu-se internacionalmente na Ásia com a abertura do Barceló Coconut Island, o seu primeiro resort na Tailândia. Localizado na Coconut Island, também conhecida como Koh Maprao em tailandês, a apenas 500 metros da costa leste de Phuket, o resort é um hotel de 5 estrelas recentemente renovado.

O resort oferece um serviço de táxi 24 horas por dia, permitindo aos hóspedes desfrutar da privacidade e tranquilidade da ilha, bem como do acesso à oferta de entretenimento em Phuket.

Situado em frente à praia, de frente para a Baía de Phang Nga, o Barceló Coconut Island possui um total de 274 quartos, incluindo 120 vilas de dois a cinco quartos. Segundo o grupo hoteleiro, todos os quartos têm vistas e estão equipados com comodidades de luxo, tornando o resort adequado para férias em família, em casal ou com amigos.

O resort oferece três piscinas, amplos jardins tropicais e diversas atividades como Yoga e Pilates. Possui também um spa, banho turco, sauna, área de fitness, dois campos de ténis e instalações para desportos aquáticos.

Na área gastronómica, o Barceló Coconut Island conta com quatro restaurantes: Koko (cozinha japonesa), Kabang (tailandesa e asiática, à beira da praia), Kucina (inspiração italiana e mediterrânica) e Laku Beach Club (clube de praia com vistas para a Baía de Phang Nga).

Além disso, para eventos, o resort disponibiliza várias salas de reuniões totalmente equipadas com capacidade até 160 pessoas, tornando-se uma opção para diferentes tipos de eventos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img