Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Barómetro 2023: Ajude-nos a avaliar a confiança no setor do turismo em 2 minutos

A incerteza fiscal está a tirar-lhe o sono? O aumento dos custos não o deixa dormir? Recomendaria uma profissão no setor do turismo? Pensa se terá oportunidade de uma carreira profissional no Turismo em Portugal? São estas e outras questões que queremos colocar aos profissionais no Barómetro Turismo 2023, uma iniciativa do IPAM, da Área de Turismo e Hospitalidade da Faculdade de Ciências Sociais e Tecnologia (FCST) da Universidade Europeia, e do TNEWS.

Para isso pedimos apenas dois minutos da sua atenção para responder a este inquérito. Pode fazê-lo enquanto bebe um café, faz uma pausa no trabalho, espera pelo transporte, ou aguarda numa fila. As respostas serão anónimas e confidenciais.

Queremos perceber quais são as perspecitvas de negócio e de investimento, e se recomendaria este setor para trabalhar. Adicionalmente, quais são as questões que mais o preocupam a curto e a médio prazo.

Acreditamos que os resultados deste questionário darão indicadores importantes sobre o atual momento da indústria turística. Como tal, os resultados serão apresentados oficialmente em junho e publicados no TNews.

Pedimos assim a sua colaboração e, desde já, agradecemos a sua ajuda e participação.

Clique aqui para responder ao inquérito.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img