Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

B&B Hotels expande presença em Portugal com abertura de novos hotéis em Olhão e Figueira da Foz

A B&B Hotels reforça o seu compromisso com o mercado português ao anunciar a abertura de dois novos hotéis em Olhão e na Figueira da Foz.

O B&B Hotel Olhão é o primeiro estabelecimento da cadeia hoteleira no Algarve, estrategicamente localizado no centro comercial Ria Shopping e próximo das suas praias. Por sua vez, o B&B Hotel Figueira da Foz encontra-se igualmente numa localização privilegiada, a apenas 300 metros da praia, no coração da cidade. Ambos os hotéis disponibilizam quartos duplos e triplos, bem como um buffet de pequeno-almoço, Wi-Fi gratuito em todo o edifício, café e bebidas quentes gratuitas, estacionamento e receção aberta 24 horas.

Ambos os ativos são explorados pela cadeia hoteleira em regime de aluguer garantido a longo prazo. Este modelo de negócio asset light permite à B&B Hotels manter “altas taxas de crescimento e projetá-las de forma sustentada no futuro imediato”. Estes estabelecimentos representam os números 13 e 14 da cadeia hoteleira em Portugal, que já está presente nas principais cidades como Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.

A empresa está em fase de crescimento acelerado na Península Ibérica, contando já com 45 hotéis em Espanha e 14 em Portugal, totalizando mais de 5.000 quartos disponíveis.

Segundo o Hosteltur, com Lucía Méndez-Bonito como CEO da empresa em Espanha e Portugal, a cadeia hoteleira aumentou o seu ritmo de crescimento, dobrando a faturação de 2019. Além disso, aumentou o número de hotéis na Península Ibérica, ao mesmo tempo que possui 20 em construção. Este número continua a aumentar a cada mês e aproxima-se do objetivo de 200 hotéis em 2030.

“Temos uma estratégia muito focada no crescimento em Espanha e Portugal. Por um lado, aquisições que nos permitem cobrir e crescer muito no curto prazo e, por outro, novos desenvolvimentos. Neste sentido, estamos a formar novas parcerias com fundos e promotores, o que nos permite crescer ao ritmo desejado com um bom pipeline e, mais importante ainda, um pipeline garantido”, destacou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img