Quarta-feira, Abril 17, 2024
Quarta-feira, Abril 17, 2024

SIGA-NOS:

Ryanair oferece tarifas de resgate para passageiros afetados por cancelamentos da Wizz Air

A Ryanair anunciou, esta sexta-feira, o lançamento de tarifas de resgate a partir de €24,99 para passageiros afetados pelos recentes cancelamentos de rotas da Wizz Air. Estas rotas canceladas ligam diversos países europeus, incluindo Portugal, Espanha, Albânia, França, Alemanha, Itália e Polónia.

Este anúncio surge na sequência dos cortes adicionais anunciados pela Wizz Air, que incluem o cancelamento repentino de 21 rotas de e para Hungria, Roménia, Luxemburgo, Sérvia e Eslovénia. Além disso, a Wizz Air retirou cinco aviões baseados na Polónia e cancelou 19 rotas polacas nas últimas semanas, como parte de uma redução gradual das suas operações.

As rotas elegíveis para as tarifas de resgate da Ryanair incluem voos como Tirana-Veneza, Milão-Porto, Roma-Cracóvia, Catânia-Frankfurt Hahn, Paris-Catânia e Valência-Wrocław.

“Enquanto a Wizz Air continua a reduzir as suas operações, cortando rotas e aeronaves em toda a Europa, a Ryanair – reconhecida como a companhia aérea de tarifa baixa mais confiável da Europa – está mais uma vez a oferecer soluções aos passageiros afetados. As tarifas de resgate da Ryanair estão disponíveis para reserva no site ryanair.com”, comentou a diretora de comunicações da Ryanair, Jade Kirwan.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img