Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

B&B Hotels expande presença no Grande Porto com abertura de segundo hotel

-PUB-spot_img

A B&B Hotels acaba de anunciar a abertura do B&B Hotel Porto Gaia. Esta abertura representa o segundo estabelecimento hoteleiro na área do Grande Porto, o décimo quinto hotel em Portugal e “a maior unidade hoteleira no país”, com 210 quartos, conforme noticiado pelo Hosteltur esta terça-feira, dia 18.

Segundo o meio de informação, a mais recente unidade hoteleira do grupo surge de um contrato de base de aluguer a longo prazo, permitindo à cadeia “desenvolver ainda mais o seu modelo asset light na Península Ibérica”.

O hotel, situado em Gaia, dispõe de 210 quartos duplos e triplos e de um pequeno-almoço buffet. O lobby, projetado pela Culdesac, é um espaço que permite o “trabalho individual, o relaxamento e a socialização”.

De acordo com o Hosteltur, Lucía Méndez-Bonito, CEO da B&B Hotels em Espanha e Portugal, afirmou que o grupo tem uma estratégia “muito centrada” no crescimento em Portugal e Espanha, por um lado, com aquisições que permitem à empresa “crescer muito a curto prazo”, e, por outro, com novos desenvolvimentos.

“Neste sentido, estamos a formar novas alianças com fundos e promotores, o que nos permite crescer ao ritmo desejado com uma boa pipeline garantida”, acrescentou Lucía Méndez-Bonito.

A cadeia conta atualmente com 46 hotéis em Espanha e 15 em Portugal, oferecendo mais de 5.000 quartos na Península Ibérica. Além disso, tem 20 projetos em construção e pretende chegar aos 200 hotéis até 2030.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img