Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Meliá abre primeiro hotel INNSiDE na Grécia em 2025

-PUB-spot_img

A Meliá Hotels International está a aumentar o seu portfólio na Grécia com o anúncio de um novo projeto da marca INNSiDE by Meliá em Creta, na Grécia. Denominado INNSiDE Crete Elounda, este projeto marca a chegada da primeira unidade com assinatura INNSiDE by Meliá no país.

O acordo assinala o quinto hotel da Meliá na Grécia e a estreia do INNSiDE by Meliá no país. Além disso, reforça a parceria entre a Zeus Hotels e a Meliá Hotels International, resultando numa oferta conjunta de mais de 1050 quartos.

O acordo diz respeito ao atual Elounda Ilion, que passará a chamar-se INNSiDE Crete Elounda, um hotel de 5 estrelas renovado em 2025, situado no topo de uma colina com vista para o mar, na costa nordeste de Creta, “famoso pelas suas paisagens e pelo património histórico”, com vista para o Golfo de Elounda e próximo da ilha de Spinalonga

No INNSiDE Crete Elounda, os hóspedes encontrarão 85 quartos modernos e uma sala de estar aberta que combina a receção e o bar num único espaço dinâmico, ideal para trabalhar ou relaxar. Desde as comodidades nos quartos até às salas de reuniões Big Idea e ao centro de fitness, todos os detalhes foram pensados para “proporcionar uma experiência acolhedora aos hóspedes”.

Em colaboração com a Zeus Hotels, esta parceria inclui também o Sol Marina Beach, o Sol Cosmopolitan e o Blue Sea Beach, Afiliados pela Meliá. Além disso, o grupo hoteleiro espanhol possui uma presença consolidada na capital com o Meliá Athens.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img