Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

BCD Travel assina acordo com a Delta para gerir as emissões das viagens dos seus colaboradores

A companhia aérea Delta Air Lines e a BCD Travel USA LLC anunciaram a assinatura do primeiro acordo de combustível de aviação sustentável (SAF) para uma empresa de gestão de viagens. Este contrato “inédito” vai ajudar a “lidar com as emissões das viagens dos colaboradores da BCD e reforçar o futuro da sustentabilidade na indústria de viagens”, refere o comunicado da Delta.

“Com esta parceria, estamos a ver toda a indústria de viagens investida na criação de um futuro sustentável para a aviação”, afirmou Amelia DeLuca, Diretora Geral de Sustentabilidade da Delta. “As empresas de gestão de viagens, especialmente aquelas com um foco global como a BCD Travel, estão atentas à importância da sustentabilidade das viagens. Nenhuma pessoa ou empresa individualmente consegue ter impacto suficiente para colocar o nosso planeta num caminho sustentável no futuro. Esta parceria é uma forma de a Delta envolver os principais stakeholders rumo aos seus próprios objetivos de viagens aéreas neutras em carbono, para conseguirmos um impacto sustentável real e duradouro.”

Este acordo representa “um alinhamento conceptual dentro do setor das viagens, para compensar as emissões de carbono nos voos das viagens corporativas. Isto torna este investimento no mercado de SAF muito necessário, ao construir a procura da indústria e a oferta de SAF, com o objetivo de diminuir a dependência da indústria da aviação do combustível para aviação (jet fuel) convencional”, acrescenta o comunicado.

“Como uma das maiores agências de gestão de viagens do mundo, somos responsáveis por ajudar a preparar o caminho para a próxima geração de viagens, que ajuda a melhorar as comunidades onde vivemos e trabalhamos”, assegurou Kathy Jackson, vice-presidente e presidente executiva de Sustentabilidade da BCD. “Faz parte da nossa missão enquanto empresa ajudar as pessoas e as empresas a viajar de forma inteligente e a conseguir mais. E, à medida que crescemos, temos uma obrigação para com nós próprios, os nossos clientes e comunidades de fazê-lo de forma sustentável.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img