Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

“Be Our Guest” recebe o General Manager do Intercontinental Luanda

A terceira conversa “Be Our Guest” está agendada para o dia 25 de julho às 19h. O “Be Our Guest”, novo projeto da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, promove conversas informais com diretores de hotéis de referência sobre as suas experiências profissionais, a hotelaria e o setor do turismo. A nova conversa online vai discutir “a hospitalidade em ambientes complexos” e contará com a presença do General Manager do Intercontinental Luanda, Nuno Neves, e com a moderação do Vice-Presidente da ADHP, Raúl Ribeiro Ferreira. 

As inscrições para a nova conversa “Be Our Guest” são limitadas e já se encontram abertas e devem ser efetuadas através de um breve formulário.

Com formação em Gestão Hoteleira pela Alpina School of Hotel Management, na Suíça, e pela Cornell School of Hotel Administration, nos Estados Unidos, Nuno Neves é General Manager do InterContinental Luanda. O seu percurso profissional levou-o a trabalhar em grandes grupos hoteleiros como o Hilton, o IHG, o Marriott e o Radisson. Dirigiu o departamento de F&B de unidades de referência do Grupo Marriott no Porto, Algarve, Tbilissi, La Valetta e Casablanca. No currículo, conta ainda com passagens pela direção de F&B do Meliá Milano, de unidades do Radisson em Roma e Bordéus, e do Hilton Vilamoura. Antes de assumir a direção do InterContinental na capital angolana, foi General Manager do Océana Palace Hotel (Hammamet, Tunísia), do Radisson Blu Mammy Yoko Hotel (Freetown, Serra Leoa), do Radisson Blu Hydra Hotel (Argel, Algéria) e dos Park Inn by Radisson em Mascate e Duqm (Omã).

Raúl Ribeiro Ferreira é diretor da Estalagem Muchaxo Hotel desde 2003. Foi, durante nove anos, Presidente da ADHP e foi eleito recentemente para um novo mandato como Vice-Presidente. Com um longo percurso associativo, dirigiu ainda a secção júnior da associação durante uma década. É professor na Universidade Lusófona, na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar do Instituto Politécnico de Leiria e na Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, responsável por unidades curriculares relacionadas com a gestão hoteleira e a gestão de restauração. Tem formação em Gestão Hoteleira pelo Instituto Superior Politécnico Internacional e pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre. É doutorando em Gestão de Turismo pela Universidade de Lisboa.

 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img