Domingo, Agosto 14, 2022
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Bedsonline anuncia novo serviço de atendimento nos principais mercados da Europa, incluindo Portugal

A Bedsonline, líder global no fornecimento de alojamento online e produtos auxiliares exclusivamente para agentes de viagens, lançou esta terça-feira, dia 27 de julho, uma série de melhorias significativas de atendimento ao cliente em mercados-chave em toda a Europa, incluindo a prestação de atendimento 24 horas centro de suporte para os seus clientes franceses na sua língua materna.

Sendo um dos mercados emissor mais importante para a Hotelbeds, a empresa oferece a partir de agora um call center 24 horas em francês, 7 dias por semana. Desta forma, os agentes de viagens com sede em França poderão contar com uma equipa de atendimento ao cliente nativa para ajudá-los quando necessário. Além disso, o atendimento ao cliente agora também será fornecido no idioma local durante o horário comercial na Alemanha, Itália, Portugal e Grécia .

Além da expansão do suporte em idioma nativo, os clientes Bedsonline também podem continuar a tirar proveito das muitas ferramentas online de autoatendimento recentemente lançadas como parte de seu pacote ‘SelfSeT’, dando-lhes o poder de gerir as suas reservas e solicitações mais frequentes de forma simples, através do Help Desk, sem a necessidade de ligar para a central de atendimento.

Fermín Iribertegui, diretor de Operações de clientes, disse : “É essencial para nós que os nossos clientes se sintam 100% confortáveis ​​cada vez que nos contactam. É por isso que é importante para nós podermos oferecer aos nossos clientes o serviço de apoio ao cliente na sua língua materna. Esses serviços irão fornecer-lhes mais confiança para reservar com a Bedsonline, sabendo que terão a garantia da mais alta qualidade de suporte possível”.

“Além disso, acreditamos firmemente que, para que o relacionamento seja bem-sucedido, precisamos tornar o trabalho connosco o mais simples possível, por isso estamos a trabalhar muito para incorporar novos recursos e melhorias ao nosso Centro de Serviços e ao nosso SelfSeT original -service toolkit, que comprovadamente economiza tempo aos nossos clientes e facilita o gestão de tudo num só lugar.”

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