Domingo, Janeiro 19, 2025
Domingo, Janeiro 19, 2025

SIGA-NOS:

Bestravel eleita “Escolha do Consumidor” pelo terceiro ano consecutivo

-PUB-spot_img

A Bestravel foi novamente distinguida como a “Marca N.º 1 na Escolha do Consumidor” na categoria de Agência de Viagens. Esta é a terceira vez consecutiva que os consumidores portugueses atribuem este reconhecimento à Bestravel, reafirmando a sua posição de destaque no setor das viagens em Portugal.

A lista das marcas eleitas pelos consumidores foi divulgada no passado dia 2 de janeiro, após um processo que envolveu mais de 250.000 avaliações junto de 2000 marcas de diferentes setores, como comunicação social, alimentação, cuidados pessoais, serviços financeiros, entre outros.

Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, afirma: “Agradecemos a todos os portugueses que nos avaliaram e selecionaram, demonstrando a sua confiança na nossa marca. Agradecemos também a todas as nossas franquias, que trabalham arduamente e com dedicação para estabelecer a marca Bestravel como sinónimo de qualidade e serviço excecionais. O nosso compromisso é continuar a oferecer experiências memoráveis, sempre com o foco na satisfação do cliente.”

Entre as várias categorias avaliadas, a Bestravel destacou-se em parâmetros como fiabilidade e transparência, assistência 24 horas durante a viagem, variedade de destinos, pacotes turísticos e ofertas, relação qualidade/preço, oferta de serviços complementares como seguros de viagem, transferes e passeios, qualidade e diversificação dos canais de atendimento e conhecimento extenso sobre os destinos.

Carlos Baptista, administrador da Bestravel, refere: “Receber esta distinção pela terceira vez é um feito que nos deixa muito orgulhosos e premiados pelo caminho que temos vindo a fazer. É o resultado direto da estratégia que definimos e que sempre se focou na qualidade do nosso serviço e pela relação de proximidade com os nossos clientes em todas as etapas das suas viagens.”

Recorde-se que a “Escolha do Consumidor” avalia e categoriza as marcas com base na satisfação e classificação do consumidor, visando determinar o nível de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação  a um produto ou serviço. O principal objetivo é auxiliar o consumidor na realização de compras  informadas. Em Portugal, é o principal sistema de avaliação de marcas e o único certificado com ISO  9001. As marcas premiadas pelos consumidores são as que melhor completaram os atributos  exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2024 e que atingiram os níveis de satisfação  mais elevados, após avaliação. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img