A Bestravel, rede de agências de viagens, lançou esta segunda-feira, dia 10 de junho, uma nova campanha focada na Madeira e Porto Santo, com o objetivo de motivar os portugueses a descobrir a variedade de experiências disponíveis nestes destinos.
Realizada em colaboração com a Associação de Promoção da Madeira, a campanha sob o lema “Madeira, muito mais que férias” incentiva a exploração da Madeira e de Porto Santo através de uma vasta gama de atividades e experiências.
A campanha estará ativa até ao final de junho. Os clientes que visitarem ou entrarem em contato com as agências Bestravel, tanto em Portugal Continental e Açores quanto através do site bestravel.pt, terão acesso a uma variedade de produtos turísticos para a Madeira e Porto Santo, com preços e ofertas especiais.
Ricardo Teles, diretor operacional da Bestravel, refere que “a Madeira e o Porto Santo são, sem dúvida, dos destinos preferidos dos clientes da Bestravel. A Região Autónoma da Madeira possui todas as condições para ser, mais uma vez, um sucesso de vendas. Os portugueses têm uma paixão especial pela Madeira, que oferece uma diversidade de opções e oportunidades únicas ao longo do ano. Porto Santo, posicionado como um destino de praia que cumpre os padrões de qualidade internacional, também reúne todas as condições para ser a escolha dos portugueses. Estamos confiantes no sucesso desta campanha.”
Adicionalmente, a 29 de junho, a Bestravel e a Associação de Promoção da Madeira vão realizar um showcooking no posto de atendimento da Madeira em Lisboa, na Baixa-Chiado, com a presença da atriz Ana Guiomar. Conhecida pelo seu projeto no Instagram “Mãe, já não tenho sopa”, onde partilha iguarias gastronómicas com os seguidores, a atriz, que visitou a Madeira no início de maio a convite das duas entidades, irá destacar a gastronomia do destino.