Quarta-feira, Janeiro 22, 2025
Quarta-feira, Janeiro 22, 2025

SIGA-NOS:

Binter retoma rotas de verão entre as Ilhas Canárias e a Madeira

-PUB-spot_img

A Companhia aérea Binter retomou, no passado dia 15 de junho, as suas rotas de verão entre as Ilhas Canárias e a Madeira. Desta forma, a companhia aérea irá operar voos diretos entre os aeroportos de Lanzarote (ACE), Fuerteventura (FUE) e Tenerife Sul (TFS) e o Funchal (FNC), até meados de setembro.

As ligações de Fuerteventura e Lanzarote serão efectuadas uma vez por semana, enquanto as de Tenerife Sul serão efectuadas duas vezes por semana.

Os voos partem do aeroporto de Fuerteventura todos os sábados às 12:10 e aterram no aeroporto internacional Cristiano Ronaldo às 13:55. Da Madeira, a partida será às 09:40 e a chegada à ilha de Fuerteventura será às 11:25.

As ligações com Lanzarote também serão efectuadas todos os sábados às 17:00, aterrando na Madeira às 18:45. O voo de regresso será às 14:40, aterrando na ilha das Canárias às 16:15.

Além disso, a Binter estabeleceu dois voos directos por semana, às segundas e quartas-feiras, entre o Aeroporto de Tenerife Sul e o Aeroporto Cristiano Ronaldo. As partidas serão em ambos os dias às 13:10 com chegada à Madeira às 15:00. Da Madeira, partirão às 10h45 e aterrarão na ilha das Canárias às 12h25.

Reforço a partir da Gran Canaria

No período de verão, a Binter reforça também as suas operações entre a Gran Canaria (LPA) e a Madeira (FNC). Desta forma, a frequência passa a ser diária, chegando a 8 voos semanais em cada direção durante os meses de julho e agosto.

Por outro lado, os voos do Aeroporto de Tenerife Norte (TFN) continuarão como antes, com ligações directas às terças-feiras e sábados.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img