O Grupo Carrís promoveu, entre os dias 19 e 21 de junho, a Fam Trip Porto & Galiza, uma ação comercial de três dias que pretendeu apresentar o seu portfólio e fortalecer relações entre os agentes de viagens portugueses e equipas operacionais do grupo hoteleiro.
A cadeia galega, responsável pelas marcas de alojamento Carrís Hoteles e Monte do Gozo, aproveitou a oportunidade para realçar algumas das suas propriedades na viagem, incluindo visitas a quatro dos seus destinos, ao Porto, Santiago de Compostela, Corunha e Ourense. Durante a Fam Trip, os agentes de viagem puderam explorar seis dos estabelecimentos do grupo, o Carrís Porto Ribeira, Apartamentos The Arc Carrís, Monte do Gozo, Carrís Casa la Troya, Carrís Marineda e Carrís Cardenal Quevedo.
Foi realçada por Ana Rumor, sales manager do Grupo Carrís, a importância destas ações no setor: “Não só fortalece as relações de confiança e proximidade com os nossos parceiros, como lhes permite vivenciar o produto em primeira mão”.
Juan Luis Viñas, presidente do Grupo Carrís, esteve presente no evento e destacou a importância da cooperação entre todos os players da Euroregião Galiza – Norte de Portugal e o potencial dos recursos comuns dos territórios, em particular o Caminho de Santiago, afirmando que “são essenciais para promover a região como um destino turístico de excelência”.
Os 40 agentes que participaram na Fam Trip manifestaram a sua satisfação com a iniciativa e realçaram a qualidade das instalações, assim como a hospitalidade proporcionada pelo Grupo Carrís. Um dos agentes participantes afirmou que “Esta experiência permitiu-nos conhecer em detalhe todos os produtos Carrís, o que certamente nos ajudará a fornecer recomendações mais precisas aos nossos clientes”.
