Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Bolsa de Empregabilidade estreia-se, esta quarta-feira, no Porto

A 1ª edição da Bolsa de Empregabilidade no Porto vai decorrer esta quarta-feira, dia 6 de abril, no Palácio da Bolsa, com o objetivo de descentralizar e promover a empregabilidade no norte do país.

O evento tem início às 11h00 e conta com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, de Ricardo Valente pela Câmara Municipal do Porto, de Jorge Macedo pela Associação Comercial do Porto, da Cônsul da Ucrânia em Portugal, Alina Ponomarenko, e de António Marto, Presidente do Fórum Turismo.

Esta edição conta com o apoio da merytu, da Câmara Municipal do Porto, do Palácio da Bolsa e da Fundação da Juventude.

A Bolsa de Empregabilidade do Porto conta com mais de 54 empresas confirmadas como: Adecco; Ahresp; AZAD, LDA (NEYA); InterContinental Hotels Group; Largo do Paço – Investimentos Turísticos e Imobiliários, S.A.; MYSTIC INVEST HOLDING; Sonae Capital; The Fladgate Partnership; Vida Edu e Viagens Abreu.

O evento irá promover o programa de oportunidades de formação para Refugiados – Programa de Formação Open to Ukraine (programa do Turismo de Portugal), que conta com serviço de tradução para refugiados e famílias vindas da Ucrânia.

A Câmara Municipal do Porto e a Cidade das Profissões promovem um grupo de serviços como: Consultoria de Carreira; Consultoria de Idiomas; Fotografia para CV; Consultoria Recursos Humanos; Consultoria em LinkedIn e Marca Pessoal.

Para mais informações visitar o site.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img