Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

Bomporto Hotels aumenta salário mínimo dos colaboradores para os 900€

O grupo de hotéis boutique Bomporto Hotels anunciou esta terça-feira o aumento do salário mínimo mensal interno para os 900 euros. Depois de em 2022 ter estabelecido a remuneração base em 800€, no início deste ano voltou a existir um ajuste salarial de 12,5% para as remunerações mais baixas.

Segundo comunicado de imprensa, a este acerto, acrescem ainda outras regalias que o grupo oferece, como o plano mensal de benefícios flexíveis e o seguro de saúde após meio ano de contrato.

Depois de um ano particularmente proveitoso para o sector do turismo, e tendo em conta a
inflação sentida nos últimos meses, o grupo Bomporto decidiu ainda atribuir um bónus correspondente a até um salário a todos os colaboradores que trabalham há mais de seis meses na empresa, de forma a celebrar o desempenho individual e os resultados atingidos em 2022.

“Em 2022, Lisboa superou o número de turistas que tinha recebido em 2019, excedendo as nossas expectativas em termos de procura e ocupação, e sentimos que era mais que justo reconhecer a importância do papel dos nossos trabalhadores. Acreditamos que se a nossa equipa se sentir realizada, será mais fácil oferecer o serviço de excelência a que os nossos clientes se habituaram durante os últimos anos”, afirma Nicolas Roucos, diretor geral do grupo Bomporto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img