Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Brasil, Maldivas e Suécia são os novos destinos da Air France para o inverno 2024/25

A Air France anunciou cinco novas rotas para o inverno de 2024-25, de novembro de 2024 a março de 2025, incluindo três destinos inéditos, todos acessíveis a partir de Lisboa ou Porto via hub em Paris-Charles de Gaulle (CDG).

Os novos destinos incluem Salvador da Bahia (Brasil), Malé (Maldivas) e Kiruna (Suécia).

Com três voos semanais a partir de 28 de outubro de 2024, a Air France conectará Paris a Salvador da Bahia, utilizando o Airbus A350-900 equipado com 324 lugares, oferecendo uma experiência confortável aos passageiros. A cidade, antiga capital brasileira e património da UNESCO, será o quinto destino da Air France no Brasil, ampliando as opções para os viajantes.

Durante as festividades de fim de ano, de 20 de dezembro de 2024 a 5 de janeiro de 2025, a Air France operará até dois voos semanais para Malé, capital das Maldivas, proporcionando aos passageiros a oportunidade de explorar este destino exótico. Os voos serão operados com o Airbus A350-900, oferecendo 292 assentos.

A partir de 21 de dezembro de 2024, a Air France oferecerá um voo por semana para Kiruna, na Suécia, utilizando o Airbus A319. Como o quinto destino da Air France na Lapónia, Kiruna é conhecida por sua localização ao norte do Círculo Polar Ártico, oferecendo aos viajantes a oportunidade de experimentar a natureza selvagem e tentar avistar as auroras boreais.

Além disso, a Air France expandirá sua oferta para os Estados Unidos, estendendo o serviço para Denver (Colorado) e Phoenix (Arizona) durante o inverno. Ambas as cidades serão atendidas com três voos semanais a partir de Paris-CDG, proporcionando mais opções de viagem para os passageiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img