Sexta-feira, Junho 14, 2024
Sexta-feira, Junho 14, 2024

SIGA-NOS:

Delta celebra 5 anos do serviço direto Lisboa-Boston

Assinala-se esta sexta-feira, dia 24, o quinto aniversário do serviço direto entre Lisboa e Boston pela Delta Air Lines. Esta rota opera diariamente de março a dezembro, complementada pelo serviço direto diário da companhia para Nova Iorque-JFK. Com dois voos diários, a Delta oferece aproximadamente 860 lugares todos os dias, proporcionando conexões convenientes de uma escala para destinos nos EUA e além, através de seus hubs principais em Boston e Nova Iorque-JFK.

Desde o início do serviço Lisboa-Boston em 2019, a Delta já transportou mais de 235.000 passageiros. Atualmente, os voos da Delta que partem de Lisboa são operados com aviões Boeing 767-300ER, com todas as quatro classes de cabine Delta: Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin, oferecendo até 40 assentos adicionais por voo.

Boston é um dos nossos hubs internacionais de crescimento mais rápido e um destino popular para os clientes portugueses”, afirmou Paul Hassenstab, diretor de Vendas EMEAI da Delta. “Alcançar nosso quinto ano de serviço é um marco significativo e nossa rota para Boston continua a ter um desempenho sólido, impulsionando o comércio e o turismo em Portugal.”

Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal, destacou: “O serviço direto da Delta Air Lines entre Lisboa e Boston completa 5 anos, reforçando nosso compromisso de conectar Portugal aos Estados Unidos. Esta parceria tem fortalecido os laços entre os dois países e contribuído para a economia portuguesa, facilitando o acesso a Portugal e sua oferta turística.”

Os passageiros que partem de Lisboa têm à disposição 55 destinos via Boston e 75 via Nova Iorque-JFK. As principais conexões para viajantes portugueses incluem Los Angeles, São Francisco, Orlando nos EUA, além de San Juan, Porto Rico; Cancun, México; São Paulo, Brasil; e Nassau, Bahamas.

Kate Fox, Diretora Executiva do Massachusetts Office of Travel & Tourism, parabenizou a Delta Air Lines pelo quinto aniversário do serviço entre Boston e Lisboa, destacando a importância desta rota para a comunidade luso-americana e para o turismo no estado de Massachusetts.

Francisco Pita, Chief Commercial Officer da ANA – VINCI Airports, parabenizou a Delta Air Lines pelo quinto ano de operação da rota Lisboa-Boston, enfatizando o crescimento contínuo deste mercado no Aeroporto de Lisboa e a importância da colaboração para manter e expandir a conectividade do país.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img