Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

“BTL 2023 quer assumir-se novamente como a maior e melhor montra nacional do turismo”

Pedro Braga, diretor geral adjunto da Lisboa FCE, entidade organizadora da BTL, afirmou esta quinta-feira, dia 14, que a edição de 2023 da feira quer assumir-se, “uma vez mais, como a maior e melhor montra nacional da diversidade de qualidade da oferta do setor do turismo”.

O responsável falava na cerimónia de apresentação do evento que contou com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Rita Marques, do presidente da Fundação AIP, Rocha de Matos e várias personalidades do setor.

Pedro Braga agradeceu ao setor do turismo “pela capacidade de resiliência, determinação e ambição evidenciada na edição de 2022 e por reconhecerem na BTL a maior montra de promoção do turismo nacional que se realiza em Portugal”. Por outro lado, agradeceu ainda “tudo o que o setor do turismo entrega a Portugal e o contributo determinante que tem para a economia nacional.

Depois de partilhar alguns números que espelham o sucesso da edição de 2022, nomeadamente 95% dos expositores considera a BTL o mais importante evento de turismo em Portugal e 93% tenciona participar na edição de 2023 – Pedro Braga afirmou contar com o setor para reforçar a notoriedade e a importância da BTL a nível internacional. “Para isso, estão todos convocados, agentes públicos e privados, para sermos embaixadores da BTL enquanto montra do que melhor oferecemos no setor do turismo em Portugal”.

Outras novidades foram relevadas durante esta apresentação. Aveiro será o município convidado da edição de 2023 da feira, enquanto que o Turismo do Centro de Portugal será o destino nacional convidado do evento.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img