Segunda-feira, Julho 15, 2024
Segunda-feira, Julho 15, 2024

SIGA-NOS:

Sevenair vai concorrer à concessão da rota Porto-Santo/Funchal

-PUB-spot_img

A companhia aérea regional de origem portuguesa – Sevenair – anunciou esta sexta-feira, dia 15, que irá concorrer à concessão da rota Porto Santo-Funchal cujo concurso foi recentemente lançado pelo governo.

A Sevenair recorda, em comunicado, que efetou esta operação durante vários anos “com rácios de fiabilidade até agora imbatíveis”. A companhia sublinha ainda que “tem muita experiência de operações aéreas em ilhas, tendo operado, entre outros locais, três anos em Guernsey (Reino Unido), um ano e meio em Cabo Verde, quatro meses em São Tomé e Príncipe”.

Caso vença o concurso, a companhia garante que tem intenção de analisar a possibilidade de efetuar outros voos a partir do arquipélago, nomeadamente ligações a Faro e a Casablanca. “A Sevenair terá uma aeronave baseada em Porto Santo, com suporte técnico da sua empresa de manutenção – Sevenair Maintenance – e poderá reforçar com mais aeronaves, não só para operar as rotas acima como para disponibilizar ao mercado madeirense a possibilidade de fretarem aeronaves em regime charter”.

Além disso, “tendo uma área de experiência dentro do grupo, com “Skydiving”, voos turísticos, entre outros, e sendo a Madeira uma região de turismo por excelência, é também uma área que o grupo pondera expandir para as ilhas, oferecendo uma experiência diferente aos visitantes e habitantes da região”, conclui a companhia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img