Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025
Quarta-feira, Fevereiro 19, 2025

SIGA-NOS:

BTL já tem 95% do espaço de exposição contratado

A 34ª edição da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que abre a profissionais e ao grande público entre 28 de fevereiro e 3 de março, na FIL – Parque das Nações, já ultrapassou os 95% do espaço de exposição contratado.

De acordo com o comunicado, a área dos destinos internacionais e distribuição registam uma procura superior ao espaço disponível do pavilhão 4, encontrando-se turismos, AG e TO em lista de espera. O pavilhão 1 está lotado com as sete entidades regionais, enquanto que no pavilhão 2 CIM’s, CM’s e gastronomia atingem a capacidade máxima de ocupação. Por fim, o pavilhão 3 é o único que apresenta ainda alguma capacidade de implantação nos setores dos serviços e alojamento.

“A elevada taxa de ocupação verificada no arranque de 2024 já supera largamente o espaço contratado no mesmo período de 2023 para a edição passada”, afirma a entidade em comunicado. Com isto, a BTL tem, por mais um ano consecutivo, destinos internacionais em lista de espera, interessados em participar.

“Esta realidade, verificada ano após ano, denota um crescimento da relevância do mercado português e um maior dinamismo a nível do outgoing. Caso paradigmático é o crescente interesse por parte das agências de viagens após uma edição de 2023 especialmente forte nesse âmbito”, acrescenta.

No que diz respeito a destinos internacionais que se estreiam na feira, a confirmação vem dos quatro cantos do mundo: da Ásia marcam presença a Jordânia, as Seychelles e o Vietname; da Europa destaca-se a Itália; e como destinos americanos estarão na feira Guatelama, Venezuela e Uruguai, bem como o estado de Paraíba e a cidade de Aracajú do Brasil.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img