Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

BTL lança campanha de comunicação que reflete novo posicionamento da marca

A BTL lançou uma campanha de comunicação que reflete o novo posicionamento da marca BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market.

Assinada pela agência criativa ‘O Escritório’, a campanha retrata a frustração de uma baleia-jubarte e de uma tartaruga das galápagos por não conseguirem participar na BTL 2025. Com dois anúncios disruptivos, a baleia pelo seu volume e a tartaruga pela sua lentidão ficam impossibilitadas de aproveitar as promoções exclusivas do evento.

O humor, aliado à impossibilidade destes animais em participarem na BTL 2025, reforça o conceito de que o evento oferece “oportunidades imperdíveis e acessíveis” a todos os visitantes. “Esta abordagem desperta no público o sentido de urgência e o desejo de não perder as promoções exclusivas disponíveis apenas durante a feira, promovendo uma ação imediata”, refere Dália Palma, Gestora Coordenadora da BTL.

“A mensagem subjacente a esta campanha visa acentuar o posicionamento da BTL, enquanto promotora de um turismo mais sustentável, que reforce e preserve valores como a sustentabilidade e a salvaguarda dos ecossistemas e de espécies que importa preservar. Os humanos podem interagir com estes animais no seu habitat natural e isso deverá representar uma responsabilidade acrescida na defesa da sua preservação”, acrescenta. A campanha surge na sequência do rebranding da marca BTL – Better Tourism Lisbon Travel Market, assente em valores como a sustentabilidade, autenticidade, inclusão e responsabilidade social.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img