Sábado, Março 22, 2025
Sábado, Março 22, 2025

SIGA-NOS:

Campanha da Bestravel convida clientes a provar os sabores típicos da Madeira

A rede de agências de viagens Bestravel lança no próximo dia 20 de março, segunda-feira, uma campanha exclusiva, em parceria com a Associação de Turismo da Madeira, com o objetivo de dar a conhecer os mais variados sabores que a região da Madeira tem para oferecer.

Sob o mote “Antes de viajar, venha saborear”, a Bestravel leva até às suas agências os sabores típicos da Madeira e convida os seus clientes a provar o que de melhor a Madeira tem para oferecer. Para tal, de 20 a 24 março, as agências Bestravel terão uma feira gastronómica, onde será possível provar algumas das especialidades da Madeira e ainda ficar habilitado a ganhar uma experiência para a Madeira e/ou Porto Santo, como por exemplo Jeep Tours ao famoso teleférico da Madeira.

Associada a esta feira gastronómica, a Bestravel terá uma campanha de 20 de março a 2 de abril, com ofertas especiais.

“A nossa relação com o turismo da Madeira permite-nos criar novas e interessantes dinâmicas e ações que criam impacto tanto para o destino como para os nossos clientes. Com esta campanha inovadora, conseguimos mostrar um pouco da realidade do destino, dando a provar sabores típicos e levando a que os nossos clientes sintam antecipadamente um pouco do que poderão encontrar na bela Ilha da Madeira”, afirmou Ricardo Teles, diretor de operações da Bestravel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img