Terça-feira, Fevereiro 27, 2024
Terça-feira, Fevereiro 27, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros lança pacotes para o Grand Prix de Fórmula 1 em Abu Dhabi

A MSC Cruzeiros e a Fórmula 1, como parte da sua parceria global, vão disponibilizar alojamento a bordo do MSC Virtuosa durante o Etihad Airways Abu Dhabi Grand Prix 2023. O navio ficará atracado no Terminal de Cruzeiros de Abu Dhabi durante todo o fim-de-semana da corrida, que decorrerá de 24 a 26 de novembro.

Em 2022, a MSC Cruzeiros assinou um contrato plurianual para se tornar Parceiro Global da Formula 1® e esta nova colaboração é um enriquecimento adicional da parceria, de acordo com um comunicado de imprensa.

O MSC Virtuosa dispõe de uma variedade de comodidades, incluindo restaurantes e bares, dois teatros, um centro comercial e uma promenade ao estilo Mediterrânico, spa e ginásio totalmente equipado, cinco piscinas e um parque aquático interativo.

As vendas abriram no dia 15 de março, e estão disponíveis uma variedade de diferentes pacotes, combinando alojamento, bilhetes para a corrida e acesso privilegiado exclusivo com Experiências F1. Todos os pacotes incluem meia-pensão (pequeno-almoço e jantar), Wi-fi gratuito e transporte de e para a pista.

Os pacotes começam com a opção de apenas camarote para quem já detém bilhetes para a corrida ou opção de camarote + bilhete Formula 1®️ Grandstand.

“Para os fãs número 1”, a MSC recomenda o pacote camarote + Experiência F1, que inclui “atividades exclusivas muito próximas da pista, até à hospitalidade premium com tudo incluído (Turn 1 Suite, Paddock Club e Legend) incluindo acesso exclusivo à Pit Lane Walk, Guided Track Tour numa carrinha de caixa aberta, presença de profissionais de Fórmula 1, e muito mais”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img