Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Campanha “imbatível” de escapadinhas no Centro pretende chegar às 10 mil noites

O Turismo Centro de Portugal, o Cartão Continente, a Top Atlântico e a Geostar lançaram esta quarta-feira, dia 7 de abril a campanha conjunta “Viagens na Nossa Terra – Descubra o Centro de Portugal”, que oferece a possibilidade de usufruir de “escapadinhas” de 2 ou mais noites em unidades hoteleiras da região Centro a preços que começam nos 89 euros. Além disso, a campanha oferece aos aderentes 20% de desconto em Cartão Continente.

Nas palavras de Margarida Blattmann, do Grupo Wamos, proprietário das agências de viagens Geostar e TopAtlântico, a campanha tem como objetivo “ser um incentivo para que os portugueses possam retomar com facilidade e confiança a marcação das suas férias, em território nacional, mais precisamente nesta bela região Centro tão diversa e com tantos atrativos”.

A responsável, que participou na conferência de imprensa de lançamento do projeto, esta manhã, na região Centro, acredita que a campanha é “uma uma excelente forma de dar um pontapé de saída àquilo que é a retoma não só da atividade turística do Centro, como do o negócio das agências de viagens”. “Esta campanha vem também num timing certo, numa semana em que assistimos a uma reabertura e maior flexibilização daquilo que é a vida dos portugueses, também mais serviços abriram, e nestes serviços estão incluídas as nossas agências de viagem, que abriram esta segunda-feira, cheias de entusiasmo e com imensa expectativa sobre os resultados desta campanha”, disse.

Além do papel que desempenham na promoção e venda online e presencial destas ofertas, Margarida Blattmann destaca que o envolvimento das agências de viagens permite, igualmente “acrescentar valor”. “O papel do agente de viagens será acrescentar valor à estadia que os portugueses poderão vir a ter na Região Centro, através de conselhos, dicas sobre o que explorar, ver e descobrir na região Centro”.

Há três preços definidos para os pacotes desta campanha: para Hotéis de 3 estrelas aderentes, o valor é de 89€; para as unidades de Turismo em Espaço Rural aderentes, o valor é de 99€; e para Hotéis de 4 estrelas aderentes, o valor é de 109€. Estes preços aplicam-se a estadias de 2 noites de alojamento em quarto duplo, para um máximo de 2 pessoas, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Até ao momento aderiram à campanha 80 unidades hoteleiras, de 2, 3 e 4 estrelas, mas o processo de adesão não está fechado, sendo possível aos hotéis ainda juntarem-se à campanha.

As reservas podem ser feitas entre 7 de abril e 30 de junho de 2021, para serem usadas de 7 de abril a 30 de outubro – excluindo o período de 1 de agosto a 15 de setembro de 2021.

Para a representante do Cartão Continente Marta Reis Cartão, esta iniciativa significa dar continuidade à missão do Cartão Continente, que é trazer poupança para as famílias portuguesas em todas as áreas da sua vida”.

Lançado em 2012, o Cartão Continente é um cartão multimarca, com mais de 20 marcas associadas, e chega a mais de 4 milhões de famílias em Portugal.

“A proposta de valor desta campanha é imbatível, o preço é mesmo muito aliciante, e associado a isso ainda há um desconto de 20% em cartão continente que os clientes podem usar no supermercado, para comprar roupa, ou para a gasolina, o que é muito diferenciador”.

Chegar às 10 mil noites

Para o presidente da Região de Turismo do Centro, Pedro Machado, este é um projeto para “criar esperança” e “dizer aos portugueses que vale a pena voltar a fazer turismo no Centro de Portugal.” O responsável apontou como meta chegar às 10 mil noites. “Queremos chegar às 10 mil noites nesta campanha e, por isso, vamos ter toda a força, empenho, coragem, todos os meios para atingirmos esta meta. É uma fasquia ambiciosa e muito otimista, mas reflete valor, esperança, a operação, venda e magia que queremos transportar aqueles que viajarem para cá”

“Esta campanha que hoje lançamos e que esperamos que comece a ter os seus efeitos positivos a partir do próximo mês, é desenhada para que as nossas empresas possam utilizar estes veículos e cheguem ao consumidor final”, referiu.

Pedro Machado lembrou que o Turismo do Centro foi em 2020 um dos destinos preferidos dos portugueses para fazerem férias, inclusive com janelas de oportunidade em meses como julho e agosto, em que se verificou um crescimento positivo comparado com o período homologo de 2019. “O que significa que temos todos os atributos e produtos em extraordinária condição de voltarmos a receber os portugueses”.

“O que estamos a dizer é que criámos um veículo que permite levar aos portugueses, com vantagem económica, a possibilidade de voltarem a escolher o Centro para as suas férias” afirmou o responsável.

Referindo-se aos parceiros, Cartão Continente e Wamos, o presidente da Turismo do Centro de Portugal disse ainda que: “Os quatro milhões de famílias portadores do Cartão Continente são uma ótima base de dados para fazermos chegar as propostas de valor da marca Centro de Portugal”. No caso das redes de agências Geostar e TopAtlântico: “Este extraordinário veículo que são os agentes de viagens, representados pela Wamos, são a forma de continuarmos a confiar nas nossas agências de viagens”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img