Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Cascais recebe European Golf Business Conference de 14 a 16 de fevereiro

O concelho de Cascais vai receber, entre os dias 14 e 16 de fevereiro, no Hotel Estoril Palácio, a European Golf Business Conference 2023.

Esta conferência anual é organizada pela GCAE – Golf Course Association Europe e pelo CNIG – Conselho Nacional da Indústria do Golfe, com o apoio da Associação de Turismo de Cascais e do Turismo de Portugal. Esta conferência volta novamente ao Estoril, realizando-se pela terceira vez Portugal e congrega cerca de 250 dos profissionais mais influentes do golfe a nível internacional.

Na edição de 2023 da European Golf Business Conference estarão presentes os principais stakeholders da Indústria Europeia de Golfe, nomeadamente responsáveis de empresas/entidades proprietárias de campos de golfe, gestores, responsáveis comercias, diretores de exploração, de manutenção e representantes de prestadores de serviços à indústria do golfe da Europa, para trocar experiências e abordar os principais desafios e soluções para o desenvolvimento do golfe na Europa e no mundo em geral.

Além de palestras com alguns dos maiores especialistas da gestão de golfe de todo o mundo, o programa da European Golf Business Conference apresenta workshops temáticos de gestores que revolucionaram o mercado do golfe.

A edição de 2023 que terá como grande tema “Repensar o negócio do golfe. Os novos golfistas. Novas Tecnologias. Sustentabilidade e Regulação”.

A European Golf Business Conference é um grande evento para os players da indústria do golfe e uma oportunidade para as empresas portuguesas conhecerem as mais recentes tendências e desenvolvimentos do golfe a nível europeu e mundial.

Luís Correia da Silva, Presidente do CNIG, afirma: “A escolha de Portugal pela terceira vez na organização desta conferência internacional, reflete, a dinâmica da indústria portuguesa do golfe no mercado europeu e resulta da determinação dos empresários do setor, representados pelo CNIG, em demonstrar as melhores práticas da nossa indústria, que têm estado na base do sucesso de várias regiões do país como destinos de golfe turístico e do nosso país, em termos globais e já por diversos anos, como melhor destino de golfe do mundo”.

Segundo o presidente do CNIG: “Esta é uma oportunidade única para todos se atualizarem com as últimas tendências e desenvolvimentos do setor e da indústria e conhecerem, em primeira mão, alguns dos agentes que protagonizam essas mudanças”.

Esta Conferência irá decorrer no Hotel Estoril Palácio, pelo que marque já as datas na sua agenda. Será muito importante que a Indústria de Golfe nacional esteja em peso representada e acompanhe os trabalhos da mesma.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img