Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

CATAI apresenta o catálogo de grandes viagens 2024-2025

A CATAI, operador turístico especialista em grandes viagens da Ávoris Corporación Empresarial, acaba de apresentar o seu “Catálogo Geral de Grandes Viagens para 2024-2025”, com uma proposta para todos os viajantes já que há opções de circuitos exclusivos a regulares, viagens individuais ou em grupo, fly & drive em distintos países, estadias em cidades ou praias ou viagens à medida.

Com este catálogo e as propostas de viagens em diferentes catálogos monográficos, aos quais se somam a programação através do TravelPricer, a CATAI “oferece milhares de possibilidades de viagens em mais de 120 países do mundo, sendo isto possível graças a uma equipa de especialistas em produto, que garantem que a programação do operador turístico cumpra com os mais exigentes padrões de qualidade e esteja permanentemente atualizada para todos os agentes de viagens e para os seus clientes”, refere o operador em comunicado.

Amaya Hernangómez, diretora de produto e operações do operador turístico afirma que: “Há mais de 43 anos que a CATAI é um operador turístico de referência em grandes viagens. Tal só é possível graças a uma impressionante equipa de profissionais no produto que trabalham com paixão e autenticidade a melhor e mais alargada proposta de viagens, pensando sempre nos múltiplos tipos de viajantes e nas agências de viagens, procurando inovar em todos os destinos para proporcionar uma experiência única em cada viagem”.

Dentro desta nova edição do catálogo, novos programas como “Japão com Coreia ou com Havai”, “Verão Ártico em Svalbard”, “Segredos do Tibete”, “Chile: pampa, vulcões e desertos”, “Austrália e Nova Zelândia”, para além de outras novidades, estas são algumas das apostas fortes da CATAI em 2024-2025.

O “Catálogo Geral de Grandes Viagens para 2024-2025” encontra-se disponível em www.catai.pt em formato virtual e de forma física em todas as agências colaboradoras da CATAI, neste caso, produzido em papel 100 % reciclado com certificação FSC.

“É um orgulho para toda a equipa que o nosso catálogo de grandes viagens seja já uma realidade, fruto de um trabalho realizado com extremo cuidado e dedicação por parte dos profissionais do produto que como sempre garantiram que o espírito CATAI continue presente como um selo de distinção e valor”, declarou Raúl Serrano, diretor geral da CATAI, acerca deste lançamento.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img