Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Celebrity Cruises apresenta programação para 2022 e ofertas especiais

A Celebrity Cruises deu a conhecer a programação, novidades e protocolos de segurança dos cruzeiros a operar em 2021 e 2022. Os planos foram revelados no Webinar organizado pela Melair Cruzeiros, esta terça-feira, dia 22 de junho, que contou com Francisco Teixeira, CEO da Melair Cruzeiros, Michael English, chefe de desenvolvimento de negócios da Celebrity Cruises EMEA e Ana Pais, diretora executiva da Melair Cruzeiros.

A Celebrity Cruises já retomou a sua atividade para o verão de 2021, como soube destacar Francisco Teixeira, CEO da Melair Cruzeiros. “O Millennium já está a fazer cruzeiros nas Caraíbas e, em julho, o Celebrity Apex começará a fazer cruzeiros de 7 noites pelas Ilhas Gregas e Chipre, e também pelas Ilhas Gregas e Israel.”

Para 2022, a equipa ressalta algumas novidades. Destaca o navio Edge, que vai operar uma temporada de 7 noites no Mediterrâneo e o navio Reflection, que irá operar desde Civitavecchia, em Itália, com passagem pelas Ilhas Gregas e pernoite em Istambul. Haverá novas estadias noturnas, nomeadamente em Istambul e Bordéus, e novos portos nos Fiordes, como Molde e Haugesund. O CEO da Melair Cruzeiros acrescenta ainda que, em 2022, existirão mais cruzeiros de 7 noites e novos portos em Ajaccio (Córsega), Visby (Suécia), Funchal e Kristiansand (Noruega). É também de salientar que o Apex “será o primeiro navio da série Edge a navegar no Norte da Europa com partidas de Amesterdão”.

Programação para 2022

No Mediterrâneo, a Celebrity Cruises fará cruzeiros de 7 a 11 noites, tendo o Reflection a fazer cruzeiros de Civitavecchia (10 e 11 noites) e o Infinity a fazer cruzeiros de Veneza (7 noites). O Constelation fará cruzeiros de Barcelona e de Veneza (8, 9 e 10 noites) e o Edge fará cruzeiros entre Barcelona e Roma (7 noites).

No Báltico e Fiordes, “também teremos cruzeiros de 7 a 14 noites, com o Apex a fazer 7 ou 12 noites desde Amesterdão, e o Silhouette a fazer 7 ou 14 noites desde Southampton”, esclarece Francisco Teixeira.

“Nas Caraíbas a operação é anual, mas grande parte da frota vai estar apenas durante o período outono/inverno, e as opções são variadas, desde Fort Lauderdale, Miami e San Juan, com durações de 6 a 8 noites”, acrescenta.

No Alasca vão operar três navios, todos com o total de 7 noites. O Eclipse (Vancouver-Vancouver), o Solstice (Seatle-Seatle), e o Millennium (Seward-Vancouver).

A Ásia, que como afirma o CEO Melair Cruzeiros “tem cruzeiros com muito boa aceitação no mercado português”, terá o navio Solstice a fazer as suas partidas de Tóquio, Singapura e Hong Kong, sempre com o total de 12 noites.

Oportunidades Celebrity Cruises

A Celebrity Cruises apresentou ainda o “Programa Cruzeiro com Confiança”, através do qual quem reservar cruzeiros com datas até abril de 2022, antes 31 de julho de 2021, pode cancelar o cruzeiro até 48h antes da data de partida. No seguimento do cancelamento “ser-lhe-á atribuído um crédito de 100% para um futuro cruzeiro”, garante Francisco Teixeira. A Celebrity oferece em paralelo a oportunidade “Melhor preço, melhor oferta”, na qual, se até 48h antes da data de partida o preço baixar, a empresa atualiza o mesmo.

Para grupos, a Celebrity Cruises lança duas promoções especiais. A “Antecipação de nomes” é aplicável em cruzeiros com mais de 4 noites e com partida depois de 1 de dezembro de 2021 (excepto Galápagos). Segundo Francisco Teixeira, “se nos derem os nomes dos passageiros do grupo 10 meses antes da data de partida, receberão um crédito a bordo de 100$ para interiores e exteriores, e de 200$ para Varandas e Superiores”.

A outra promoção, “Tarifas Grupo X”, está disponível para todos os navios Celebrity com partida na Europa em 2022. “Estas tarifas apresentam valores com descontos sobre as tarifas standard, e incluem o Always Included e a oferta de Antecipação de Nomes. É aplicável para o máximo de 25 camarotes por grupo, com pagamento depósito após reserva, ou para o máximo de 16 camarotes por grupo, sem pagamento depósito até 31 de julho”, esclarece o CEO da Melair Cruzeiros.

Protocolos Healthy at Sea

Ana Pais, diretora executiva da Melair Cruzeiros, deu conta dos protocolos de segurança, definidos pela Celebrity, em conjunto com painel de saúde.

“As medidas de segurança refletem aquilo que existe hoje. Algumas sabemos que vão manter-se, mas teremos de estar sempre abertos para que haja a possibilidade de alterações e ajustes destas medidas”, clarifica Ana Pais.

A Celebrity exige a vacinação completa de todos os passageiros até ao final de julho com mais de 16 anos e a partir de 1 de agosto com mais de 12. Também estão sobre a mesa as possibilidades de, mediante o país de onde o navio estiver a sair, haver testes no terminal antes do embarque, e de haver uma triagem a bordo, quer por precaução, quer por suspeita de contágio.

Os navios vão navegar com uma capacidade mais reduzida, com um sistema de limpeza redobrado e, no buffet, será a tripulação, já vacinada, a servir os passageiros. A equipa médica a bordo também foi reforçada e estará disponível 24h horas por dia. O ar será filtrado e, como afirma a diretora executiva da Melair Cruzeiros, “todo o ar que é respirado a bordo é 100% fresco”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img