Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

easyJet coloca à venda novas rotas e reforça a capacidade de ligações já existentes

Após a inauguração da terceira base aérea da easyJet em Faro, a companhia coloca esta terça-feira feira dia 22, à venda voos para seis novas rotas de e a partir de Faro e do Porto. Além disto, com a chegada do verão, a transportadora aérea apresenta uma capacidade reforçada em vários voos de e para aeroportos nacionais como: Faro, Funchal, Lisboa e Porto, referiu em comunicado enviado à imprensa. 

Lille, Luxemburgo, Munique, Toulouse e Zurique são as cinco rotas novas rotas, apresentadas pela easyJet, de e para o Algarve. No entanto estas operações só irão decorrer no período sazonal entre julho e outubro de 2021. As rotas de Lille, Toulouse e Zurique serão operadas através de três frequências por semana. Enquanto as ligações para o Luxemburgo e Munique serão realizadas duas vezes por semana. Também Paris Charlles de Gaulle, Lyon, Genebra e Amesterdão vão passar a ter a sua capacidade ampliada por serem destinos bastante requisitados de e para Faro.

No Porto vai surgir uma nova ligação para Palma de Maiorca (Espanha), com duas frequências semanais, às segundas e quartas-feiras. 

Como forma de reforçar a capacidade para ligações com o Funchal as cidades de Lisboa e do Porto vão passar a ter um voo diário adicional. Desta forma, a rota entre o Porto e o Funchal vai ter uma rota de dois voos diários, já a rota Lisboa-Funchal apresenta uma frequência de quatro voos diários nos dias úteis e sábados, aos domingos este número passa para cinco.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img