Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

Celebrity Cruises é o primeiro navio de cruzeiro a navegar nos EUA

O Celebrity Edge recebeu luz verde da CDC para ser o primeiro navio de volta a navegar nos EUA, após mais de um ano. A liderar a operação estará a comandante Kate McCue, a primeira e ainda única comandante americana.

O Celebrity Edge partirá de Port Everglades em Fort Lauderdale, no dia 26 de junho, rumo a uma viagem de sete noites nas Caraíbas.

Os viajantes podem escolher entre os itinerários nas Caraíbas Orientais e Ocidentais. Para reservas até 31 julho 2021 os clientes podem usufruir do programa CRUZEIRO com CONFIANÇA que permite o Cancelamento 48h antes da partida e a Garantia do Melhor Preço.

Considerado “um dos melhores lugares do mundo” pela Time Magazine, o Celebrity Edge é “considerado o navio de cruzeiro mais inovador do mundo”. A experiência a bordo do navio “destaca-se de qualquer outro navio, criando uma experiência de cruzeiro moderna e empolgante com ofertas como o incrível Magic Carpet®, que permite uma vista privilegiada do mar e destinos e acomodações transformadoras como vilas luxuosas de dois pisos com piscina privada”.

Com este novo anúncio, oito dos 15 navios da frota da Celebrity Cruises têm agora planos para voltar a navegar em 2021, incluindo itinerários nas Caraíbas, Europa, Alasca e Galápagos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img