“Centro de Portugal, um destino e tanto” ganha Silver Award no 5º Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão

O filme “Centro de Portugal, um destino e tanto” venceu o Silver Award no 5º Festival Mundial de Cinema de Turismo do Japão. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu na passada quinta-feira, 16 de março, no Santuário Izukanda, templo tradicional de Shiga, onde foram homenageados os melhores vídeos das competições nacionais e internacionais.

“Centro de Portugal, um destino e tanto” foi produzido pela Lobby Films and Advertising para a Turismo Centro de Portugal, no âmbito da Campanha Promocional com o mesmo nome, lançada em junho de 2022.

Este festival é, desde 2021, membro do International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT) e do Circuito CIFFT, a maior competição de vídeos publicitários, promocionais e de redes sociais de turismo, que decidirá quais são os Melhores Filmes de Turismo do Mundo em 2023.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img