Segunda-feira, Julho 22, 2024
Segunda-feira, Julho 22, 2024

SIGA-NOS:

Les Roches anuncia Open Days do novo semestre

-PUB-spot_img

A Les Roches, escola especializada em gestão hoteleira e educação turística, anuncia os seus Open Days para o semestre da primavera de 2023. No campus de Crans-Montana, na Suíça, os Open Days estão marcados para 30 e 31 de março, 21 e 22 de abril e 20 de maio. Paralelamente, no campus de Marbella, em Espanha, terão lugar a 17 de março, 21 de abril, 26 de maio e 23 de junho.

“Os candidatos serão imersos na indústria da hospitalidade durante a sua visita aos campus, conhecendo em primeira mão as instalações e desfrutando da deliciosa gastronomia preparada pelos estudantes atuais”, sublinha a Les Roches em comunicado.

Estudantes e conselheiros educacionais estarão disponíveis para explicar como é a vida na escola, o currículo, estágios, bem como toda a experiência de aprendizagem no campus, fornecida através de um sistema educacional que combina a eficiência técnica da educação norte-americana e o modelo de ensino suíço.

Segundo comunicado, os participantes dos Open Day irão adquirir conhecimentos detalhados sobre os graus de Licenciatuar, Mestrado e Pós-graduação disponíveis na Les Roches. Todos os graus são ensinados em inglês e incluem períodos de estágio profissional em hotéis e estabelecimentos de luxo em todo o mundo.

Atualmente, a Les Roches oferece um BBA in Global Hospitality Management com cinco especializações (Empreendedorismo Hoteleiro, Estratégias de Marketing Digital, Gestão do Desempenho Financeiro Hoteleiro, Desenvolvimento e Práticas Sustentáveis, e Desenvolvimento e Gestão de Resorts); o Postgraduate Diploma in International Hospitality Management; o Master’s in International Hotel Management; o Master’s in Marketing Management for Luxury Tourism; o MBA in Global Hospitality Management; o Master in Hospitality Strategy and Digital Transformation; assim como o Executive Master’s in International Hotel Management; e o Executive MBA in Global Hospitality Management que são ambos concebidos exclusivamente para profissionais ativos e fornecem formatos híbridos e flexíveis.

Ao anunciar os próximos Open Days, o CEO do Les Roches, Carlos Díez de la Lastra, explicou que “este é o primeiro passo para os estudantes mergulharem numa das indústrias mais excitantes do planeta. Profissionais com melhor formação são cada vez mais necessários na indústria da hospitalidade e turismo de luxo, equipados com qualificações que refletem as suas competências e conhecimentos do sector”.

“Os programas da Les Roches são concebidos para desenvolver talentos com valores baseados no multiculturalismo, liderança e empreendedorismo. A nossa taxa de colocação profissional excede os 94% e os nossos licenciados gozam de tremendas oportunidades de crescimento. Temos atualmente 14.000 ex-alunos em todo o mundo que são excelentes profissionais e gestores na indústria hoteleira e que mantêm contacto uns com os outros graças à associação de ex-alunos que criaram”, acrescentou o CEO.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img