Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

CH Group nomeia Cristóvão Monteiro como diretor de Place Branding

O CH Group anunciou a nomeação de Cristóvão Monteiro para o cargo de diretor de Place Branding da consultora portuguesa com operações em mais de 50 países, nos cinco continentes.

Desta forma, assume a liderança de projetos de desenvolvimento territorial, com um foco estratégico no place branding e no marketing territorial, contribuindo para o fortalecimento da imagem e identidade de territórios em todo o mundo.

“Este novo desafio no CH Group é uma oportunidade de impulsionar o crescimento e a internacionalização da consultora, levando o conhecimento português ao mundo e promovendo o desenvolvimento territorial através da valorização da marca e da identidade dos lugares”, afirma o novo diretor de Place Branding do CH Group.

Cristóvão Monteiro é licenciado em Comunicação Organizacional, mestre em Marketing e Negócios Internacionais e doutorado em Comunicação pela Universidade de Vigo. Desempenhou funções em organismos públicos e privados, nomeadamente nos domínios da comunicação, do branding e do marketing territorial, onde coordenou diversos projetos de investigação e consultoria estratégica em territórios a nível nacional e internacional.

Até ao momento tem assumido as funções de presidente executivo do CEIT – Centro Estratégico de Inovação Territorial, tendo sido responsável pelo lançamento do “Portugal Branding – Programa Nacional de Desenvolvimento de Marcas Territoriais”, uma iniciativa de investigação que visa mapear, reconhecer e implementar as melhores práticas na gestão de marcas territoriais em Portugal.

É ainda docente da Pós-Graduação de Comunicação Estratégica para as Autarquias, promovida pela Escola Superior de Educação de Coimbra e cocoordenador científico da Pós-Graduação em Branding Territorial da Coimbra Business School, assumindo também a cocoordenação do Observatório de Branding Territorial tutelado pela mesma instituição, sendo o primeiro e único laboratório nacional de investigação aplicada a marcas territoriais.

O CH Group tem investido de forma crescente em projetos internacionais ligados à gestão de territórios, com destaque para contratos já celebrados com os governos da Jamaica, Caraíbas, Bahamas, Brasil, Cabo Verde, Colômbia, entre outros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img