Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Grupo Wine Tourism in Portugal prevê alcançar 3M€ de faturação este ano

O Grupo Wine Tourism in Portugal prevê alcançar este ano três milhões de euros de faturação, quase o dobro do registado em 2024, bem como cimentar a sua estratégia de internacionalização.

Em 2025, o grupo pretende entrar em novos países, nomeadamente Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, México, Argentina, China e Japão.

“Há cada vez mais visitantes a procurarem experiências únicas e personalizadas que permitam absorver todo o encanto e magia do nosso país”, escreve o grupo em comunicado.

Segundo Silvia Ferreira, fundadora e CEO do grupo Wine Tourism, Portugal tem-se afirmado como um destino de luxo em vários setores, existindo um crescimento muito consistente na procura pelo turismo.

“Já não são apenas os turistas internacionais que procuram este tipo de experiências sofisticadas e personalizadas, que vão muito além do convencional. Também temos muitos portugueses a contactarem-nos para viverem estes roteiros autênticos dentro do seu próprio país. Vai além de oferecer experiências exclusivas e personalizadas, destacando-se pelo atendimento antes e após cada visita”, referiu Silvia Ferreira.

No mercado há pouco mais 10 anos, a empresa nasceu como um portal dedicado exclusivamente à prestação de serviços no setor da gastronomia e do vinho, detalhando a informação turística sobre enoturismo, permitindo também a compra online de serviços turísticos diversificados e personalizados para cada utilizador.

Hoje, com três marcas associadas, a empresa organiza “viagens personalizadas que envolvem os clientes no charme e na autenticidade da rica cultura do vinho e da gastronomia em Portugal e promove o país como um dos principais destinos mundiais de enoturismo”.

Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália, França, Espanha, Brasil, Suíça, Portugal, Escandinávia (Dinamarca, Noruega e Suécia), Itália e Holanda são os principais mercados do Grupo Wine Tourism in Portugal que, muito em breve, espera entrar em mais seis – Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, México, Argentina, China e Japão.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img