Terça-feira, Outubro 15, 2024
Terça-feira, Outubro 15, 2024

SIGA-NOS:

Chalet Ficalho escolhe o serviço ‘Hotel Chave Na Mão’ da GuestCentric para presença online e vendas diretas

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

A GuestCentric, líder de mercado em soluções premiadas de e-commerce para hotéis, fez uma parceria com o Chalet Ficalho, uma guest house independente recentemente inaugurada, no coração de Cascais, Portugal.

No âmbito desta parceria, a GuestCentric implementou a sua solução abrangente Hotel Chave Na Mão, adaptada para fornecer às novas propriedades as ferramentas essenciais e o apoio necessário para estabelecer uma presença online poderosa e alcançar um crescimento sustentável de negócios diretos.  

O Hotel Chave Na Mão oferece ao Chalet Ficalho acesso ao premiado motor de reservas e website integrado da GuestCentric, juntamente com a sua solução completa HyperCommerce, concebida para impulsionar o desempenho dos negócios diretos e maximizar os lucros. O Chalet Ficalho também beneficia dos serviços de marketing digital especializados da GuestCentric, apoiados por um Gestor de Conta dedicado do departamento Lab da GuestCentric. Estes serviços continuam a expandir o alcance online do hotel através de estratégias de marketing personalizadas, conteúdo envolvente para o site e uma presença direcionada nas redes sociais.  

Além disso, os esforços de marketing comercial da GuestCentric amplificam a visibilidade do estabelecimento ao garantir a atenção dos meios de comunicação, enquanto campanhas de email marketing ajudam a envolver potenciais hóspedes.  O Chalet Ficalho também se juntou à Small Portuguese Hotels, uma marca hoteleira da GuestCentric para hotéis e alojamentos de charme em Portugal.  

A equipa do Chalet Ficalho, manifestou o seu entusiasmo com a parceria: “Esta parceria com a GuestCentric e o apoio especializado tem-nos ajudado no  reforço da nossa marca online. Com o serviço abrangente Hotel Chave Na Mão, delineámos uma estratégia para aumentar as nossas vendas diretas, melhorando, assim, a rentabilidade do nosso negócio. A equipa criou conteúdo novo para o nosso website e, juntos, definimos a melhor estratégia de preços e campanhas para o nosso hotel.” 

Em menos de seis meses, desde que iniciou a colaboração de Hotel Chave na Mão, a quota das vendas diretas do Chalet Ficalho aumentou fortemente. Verificou-se ainda um aumento significativo da taxa de conversão do motor de reservas , atingindo níveis bastante acima da média para estabelecimentos comparáveis. 

Filipa Campos, Diretora Comercial EMEA da GuestCentric, acrescentou: “Estamos comprometidos em ajudar o Chalet Ficalho a vingar, num mercado altamente competitivo. O Hotel Chave Na Mão permite aos pequenos hotéis independentes competir de forma eficaz com as unidades hoteleiras maiores e com as OTAs, e as histórias de sucesso, como esta, falam por si”. 

Esta colaboração marca um novo capítulo para o Chalet Ficalho, no seu caminho para uma forte presença digital, com o  aumento das reservas diretas. Tanto a GuestCentric como o Chalet Ficalho prevêem a continuação desta parceria de sucesso, com uma trajetória de crescimento em conjunto.

Sponsored content by GuestCentric

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img