Terça-feira, Fevereiro 18, 2025
Terça-feira, Fevereiro 18, 2025

SIGA-NOS:

chic&basic planeia inaugurar três hotéis em Portugal até março de 2025

A cadeia catalã de hotéis e hostels chic&basic prevê a abertura de três hotéis em Portugal e um na Hungria, até março de 2025, consolidando assim o seu portfólio com um total de 16 unidades, conforme noticiado pelo Hosteltur.

Em território português, estão previstos dois hotéis no Porto: o chic&basic Concrete com 30 quartos, e outro com 40 quartos; e ainda um hotel em Lisboa com um total de 25 quartos.

A cadeia estima que os dois hotéis no Porto poderão gerar um volume de negócios anual de 3 milhões de euros e, o de Lisboa, 2 milhões de euros.

Na Hungria, a marca fará a sua estreia em Budapeste com a renovação total do atual Soho Boutique Hotel. Trata-se de um investimento de dois milhões de euros na capital húngara, que totalizarão 86 quartos.

A cadeia catalã já lançou projetos para futuras aberturas em Lisboa, Sevilha e Madrid e está à procura de novos destinos europeus para crescer.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img