Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Christine Ourmières-Widener, antiga CEO da TAP, assume a liderança da Air Caraïbes

Christine Ourmières-Widener, a antiga presidente executiva da TAP Air Portugal, assume o cargo de CEO da Air Caraïbes. Após um período de transição de quatro meses ao lado de Marc Rochet, Christine Ourmières-Widener foi nomeada diretora-geral da Air Caraïbes e presidente das empresas Air Caraïbes Atlantique, French bee e Hi line Cargo.

Em junho de 2023, o Grupo Dubreuil anunciou uma alteração na gestão da sua divisão de aviação, nomeando Paul-Henri Dubreuil como Presidente e Diretor Executivo do grupo familiar com o mesmo nome, na qualidade de Presidente do Grupo Dubreuil Aéro. Paul-Henri Dubreuil sucede ao seu pai, Jean-Paul Dubreuil, na liderança da divisão de aviação.

Simultaneamente, Christine Ourmières-Widener foi nomeada diretora do setor aéreo do Grupo Dubreuil e CEO das empresas Air Caraïbes, Air Caraïbes Atlantique, French bee e Hi line Cargo.

Marc Rochet, que desempenhou um papel fundamental durante o período de transição, continuará a contribuir como administrador do Groupe Dubreuil Aéro e das companhias aéreas.

“O calendário para a mudança de governação da divisão aérea do grupo foi cumprido e Christine Ourmières-Widener assume a presidência das nossas duas companhias aéreas, como previsto, após quatro meses intensos à frente das operações. Pessoalmente, estou muito satisfeito com estes primeiros meses de trabalho com a Christine e espero que, por sua vez, formemos uma equipa eficaz como a que foi formada pelo meu pai e pelo Marc nos últimos vinte anos”, afirma Paul-Henri Dubreuil, CEO do Grupo Dubreuil e presidente da Groupe Dubreuil Aéro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img