Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

CIM Viseu Dão Lafões lança campanha de verão 2024 com presença no NOS Alive

-PUB-spot_img

A Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões apresentou na passada quarta-feira, dia 19, em Mangualde, a campanha de verão 2024, com o lema “Viseu Dão Lafões, é onde apetece estar!”. A estratégia passa por participar em eventos que mobilizam milhares de pessoas, convidando-as a visitar e conhecer o território.

Uma das principais apostas promocionais desta campanha é a presença inédita da CIM no NOS Alive, o maior festival de verão em Algés. Com um stand próprio estrategicamente localizado, a CIM pretende divulgar as ofertas turísticas da região a todos os visitantes do festival, que em 2022 contou com mais de 210.000 participantes, incluindo 20.000 estrangeiros de 90 nacionalidades diferentes.

Durante a apresentação da campanha, no Palácio dos Condes de Anadia, estiveram presentes o Presidente da CIM Viseu Dão Lafões, Fernando Ruas, o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, Marco Almeida, o Presidente do Turismo Centro de Portugal, Raul Almeida, e o Secretário Executivo da CIM Viseu Dão Lafões, Nuno Martinho. Todos destacaram a importância desta iniciativa para promover a região.

Além do stand no NOS Alive, a campanha de verão 2024 inclui a segunda edição do “Pé Ante Pé”, uma iniciativa que promove 14 percursos pedestres nos 14 municípios da Comunidade Intermunicipal. O objetivo é valorizar e promover o turismo de natureza, incentivando os participantes a descobrir os recursos naturais, culturais e paisagísticos da região de forma gratuita.

Outra novidade é o lançamento da app Visit Viseu Dão Lafões, que está em desenvolvimento e será dedicada à divulgação turística do território. A aplicação facilitará o acesso à oferta turística da região, proporcionando aos utilizadores uma experiência de viagem conveniente e agradável. Além disso, será organizada uma Press Trip para jornalistas especializados em viagens, para que possam conhecer e divulgar a região de Viseu Dão Lafões.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img