A Civitatis, plataforma de distribuição online de atividades, excursões e visitas guiadas em todo o mundo, apresenta resultados positivos para o ano de 2023. Apesar do crescimento de 50% nas vendas e aumento de 55% no número de clientes portugueses em comparação com 2022, a empresa quer crescer mais e revela planos para o futuro.
Como parte da estratégia para impulsionar o crescimento em 2024, a Civitatis anuncia a contratação de sua primeira Account Manager B2B em Portugal: Quélia Peixoto, profissional com mais de 8 anos de experiência no segmento de agências de viagem. “Procuramos estreitar laços com as agências de turismo em Portugal. A nossa plataforma obteve sucesso em outros países onde atuamos, e acreditamos que há um potencial a ser explorado aqui”, destaca Quélia. “Reconhecemos a posição estratégica ocupada pelas agências no mercado de turismo, sendo o nosso principal objetivo iniciar parcerias duradouras e mutuamente benéficas.
Com o intuito de se aproximar das empresas de viagem em Portugal, a Civitatis também marcará presença no stand 4F42 da BTL. A feira está programada para ocorrer de 28 de fevereiro a 03 de março no FIL – Parque das Nações. A empresa segure que empresas interessadas agendem uma reunião através deste link.