Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

Clever Hospitality Analytics lança Clever Data Studio, o novo módulo de análise personalizada

A Clever Hospitality Analytics acaba de anunciar o seu mais recente módulo, Clever Data Studio. Este é um módulo independente da Plataforma Clever, que “permite a construção de tabelas e gráficos ajustados a cada negócio hoteleiro, para que o foco seja a eficiência na tomada de decisões informadas e baseada nos dados recolhidos”, informa a empresa.

Numa lógica de “self-service”, o Clever Data Studio “proporciona aos seus utilizadores ferramentas avançadas que facilitam a criação de relatórios, com dados provenientes do PMS e POS. Compreendendo a dificuldade que os hoteleiros têm em conseguir soluções para analisar detalhadamente apenas os indicadores que interessam para o crescimento do negócio hoteleiro, este módulo permite a criação de relatórios customizados, através da
escolha de uma seleção de dimensões, indicadores e períodos a analisar”, acrescenta.

Tendo em vista a facilitação da análise e da visualização dos indicadores, o Clever Data Studio “incorpora a funcionalidade que permite converter diretamente os dados em gráficos”.

Esta ferramenta possibilita “a gravação de layouts para simplificar a localização dos mesmos e, ainda, a sua partilha entre colegas, em poucos cliques, para que cada equipa tenha acesso aos relatórios com relevância para a sua operação”.

Estes relatórios personalizados são “passíveis de serem verificados a qualquer momento e em qualquer lugar, para que os utilizadores da plataforma possam analisar os seus indicadores da maneira mais conveniente e completa possível”.

“O Clever Data Studio vem revolucionar a análise de dados e métricas que qualquer gestor hoteleiro necessita, a qualquer momento, em qualquer lugar de forma rápida e intuitiva, suportando a tomada da melhor decisão. O uso de tecnologia deve servir a finalidade de libertar os «knowledge workers» das tarefas repetitivas e de pouco valor acrescentado, para que se dediquem a utilizar o seu talento na criação de valor nas suas organizações”, afirma Luís Brites, CEO da Clever.

A Clever está a oferecer a primeira mensalidade do Clever Data Studio.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img