Sexta-feira, Outubro 11, 2024
Sexta-feira, Outubro 11, 2024

SIGA-NOS:

Click & Meet é a nova funcionalidade para reservas online de espaços do NH Hotel Group

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img

O NH Hotel Group, parte da Minor Hotels, lança o Click & Meet, uma nova funcionalidade do NH PRO (a vertente do site NH para profissionais) para reserva online de espaços para reuniões e eventos até 20 pessoas, que permite acesso a qualquer hora e de qualquer lugar ou dispositivo, a mais de 900 espaços em 17 países europeus. Em apenas três minutos e quatro passos, podem ser consultadas as informações de preços e disponibilidades e fazer uma reserva de forma imediata.

Da mesma forma, este serviço permite o acesso aos pacotes disponíveis, “de forma fácil e rápida”, segundo o grupo NH, e as reservas podem ser canceladas gratuitamente até 14 dias antes do evento.

Em 2019, a empresa realizou mais de 110 mil eventos nos seus hotéis, com a participação de aproximadamente 4 milhões de pessoas. Com a retoma dos eventos e das viagens de negócios, e olhando para o futuro, a empresa planeia ampliar as funcionalidades desta nova ferramenta, oferecendo ao utilizador, por exemplo, a possibilidade de reservar espaços e quartos em simultâneo e podendo ainda incluir novos espaços e mais hotéis de diferentes países.

Esta funcionalidade está atualmente disponível em Portugal, Espanha, França, Itália, Áustria, Bélgica, República Tcheca, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Roménia, Eslováquia, Suíça, Holanda e Reino Unido.

Digitalização e inovação no segmento MICE

O grupo afirma em comunicado que, como parte do seu “compromisso constante com a digitalização dos serviços e com o objetivo de oferecer cada vez mais opções adaptadas às novas necessidades dos clientes”, também lançou recentemente o Buyouts by NH. Este serviço oferece a possibilidade de contratação exclusiva de alguns dos seus hotéis e espaços na sua totalidade e com “total privacidade e flexibilidade”, para que os clientes possam personalizá-los de acordo com as suas necessidades.

Outra das propostas recentes do grupo é a reserva de espaços exteriores através do Outdoor Spaces by NH. A cadeia coloca, assim, à disposição dos clientes inúmeros tipos de espaços, desde terraços com vista para a montanha até coberturas em áreas urbanas.

Além de todas estas propostas inovadoras, estão disponíveis outros serviços, como os Smart Spaces, graças aos quais os clientes podem usufruir de espaços exclusivos para trabalhar e realizarem pequenas reuniões de negócios em locais únicos, com todas as comodidades e serviços dos hotéis; e as Reuniões Híbridas, através das quais o grupo implementou diferentes inovações tecnológicas que visam facilitar o planeamento virtual de eventos, garantindo a realização de reuniões e conferências híbridas com todos os protocolos de saúde.

Com a nova função NH PRO Click & Meet, o NH Hotel Group sublinha que continua a expandir sua oferta digital de ferramentas “para melhorar a experiência dos seus clientes empresariais”, como fez com o lançamento do NH PRO há apenas alguns meses. De acordo com o grupo, esse avanço na digitalização dos canais profissionais está alinhado com o compromisso da empresa com a inovação, “uma das principais alavancas da estratégia global, e adapta-se constantemente para responder às tendências e necessidades do mercado”.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img