Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Clientes Uber já podem reservar atividades turísticas através da aplicação

A Uber está a expandir as suas ofertas relacionadas com viagens, fazendo uma parceria com a Viator, marca de passeios e atividades do Tripadvisor. Esta parceria permitirá aos utilizadores reservar as suas experiências e atividades através da aplicação Uber, avança o Travel Weekly. A empresa também irá expandir o serviço “Uber Travel” globalmente, para mais de 10.000 cidades.

A integração da Viator faz parte do Uber Explore, um serviço, lançado em março, que dá aos utilizadores a possibilidade de reservar atividades em categorias como arte e cultura, vida noturna, música e espetáculos, e reservar ao mesmo tempo uma boleia para o local. No lançamento, o conteúdo provinha da plataforma Yelp, mas agora inclui a Viator e a OpenTable, empresa de reservas de restaurantes online.

“Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Uber para darmos aos seus utilizadores acesso ao maior mercado de experiências do mundo”, afirmou Sarah Dines, diretora comercial da Viator.

Os utilizadores da Uber terão acesso uma coleção curada de experiências da Viator na aplicação, que Sarah Dines afirma serem “as experiências mais memoráveis, únicas e de maior qualidade” para cada destino. As reservas são totalmente geridas pela Viator.

A exploração está limitada a 14 grandes cidades nos EUA, na Cidade do México e em Madrid (apenas para a Open Table), mas a Uber sublinha que acrescentará mais mercados num futuro próximo.

Uber Travel

Lançada em maio nos EUA e Canadá, a Uber Travel está agora disponível para utilizadores em todo o mundo.

Ao ligar a aplicação Uber a uma conta de e-mail, as reservas de voos, hotéis e restaurantes são automaticamente importadas para a aplicação Uber para que os viajantes possam reservar boleias para todo o seu itinerário sem terem de introduzir endereços. Os utilizadores que optarem por reservar antecipadamente com a Uber Reserve, através da Uber Travel, recebem um reembolso de 10% em Uber Cash.

As atualizações aos serviços Uber Travel e Uber Explore fazem parte de um conjunto de atualizações que a empresa anuncia esta quarta-feira sob o mote “Go, get and give”, com o diretor de produto, Sundeep Jain, a explicar que o objetivo é ajudar os clientes à medida que as férias se aproximam.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img