O Clube Viajar anunciou recentemente o rebranding do seu departamento DMC para Local by Clube Viajar, inspirado pela autenticidade e riqueza cultural de Portugal.
“Esta nova identidade nasce do desejo de reforçar a nossa ligação com os nossos clientes, oferecendo-lhes o melhor de Portugal de uma forma autêntica e inovadora”, explica Mariana Morais, diretora comercial da Local.
As principais mudanças são o nome e a própria identidade visual que, segundo Mariana Morais, refletem melhor “a nossa missão de conectar os nossos clientes às pessoas e cultura de Portugal”.
Permanece, contudo, as experiências personalizadas dedicadas ao segmento de luxo, os programas tailor-made de incentivos e as reuniões corporativas.
“Já existia há algum tempo o desejo de fazer um freshen up à marca, incluindo a sua componente visual, de forma a refletir melhor a nossa evolução, a nossa identidade com aquilo que somos e o nosso compromisso com a excelência”, enfatiza a diretora comercial da Local.
Com isto, parte do grupo Clube Viajar, que conta com mais de 30 anos de experiência e é membro da Lufthansa City Centre desde 2020, passa a estar sob a marca Local.